quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ouça “Sé Como Duele”, a nova (e dançante !) música da Dulce Maria !

Ela está de volta! Se você estava com saudades da diva Dulce María, prepare-se pra surtar com a novidade. É que no final de semana foi divulgada a versão completa de Sé Como Duele, a nova música da cantora.
Sé Como Duele é toda dançante e vai fazer a gente cantar muito. A letra da música conta a história de uma pessoa que sofreu por amor e se envolveu com a pessoa errada. Ouça Sé Como Duele:
Ah! Dulce também fez uma surpresa aos fãs em um recente show no México e cantou a canção ao vivo pela primeira vez. Foi lindo!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vídeos: Dulce María nos Premios TVyNovelas

Veja vídeos de Dulce María nos Premios TV y Novelas 2012, que aconteceu em Acapulco no México neste fim de semana. Confira:


No tapete vermelho

Apresentando categoria

Entrevistas





sábado, 25 de fevereiro de 2012

Quer Dulce Maria na capa da Revista Atrevida? Então vote já

A revista teen Atrevida criou uma nova enquete em seu site oficial perguntando qual diva da atualidade deve aparecer na próxima edição e Dulce María é a única cantora latina na lista. Não custa nada votar, não é mesmo? Para votar, basta clicar aqui.


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Galeria de Fotos Atualizadas

Ritmoson Latino: Maite Perroni não fará novelas no momento
Depois da sua participação em Triunfo del Amor, a atriz e cantora Maite Perroni descartou fazer outra telenovela no momento.
“Não, no momento não há planos para outra telenovela, não há nada concreto entretanto, espero que logo tenhamos algo”, indicou.
Por outro lado, a ex integrante do RBD comentou como vai sua relação sentimental com Mane de la Parra.
“Bom, creio que o importante é o dialogo, estamos bem”, disse a artista mexicana.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Gravações do novo Cd da Anahi começam dia 20/02
 
Nesta sexta-feira (17), Anahí anunciou em seu Twitter que na próxima segunda-feira viajará para Los Angeles e dará início as gravações de seu quinto álbum de estúdio.
Até o momento o único nome confirmado que fará parte do novo trabalho da cantora é o da compositora de sucesso Claudia Brant, juntamente com uma empresa de marketing (Ken Collins e Alfonso Macias) localizada em Hollywood. O nome de uma música que fará parte do novo disco também foi divulgado, intitulada como “Fusilada” sendo ela composta e produzida por Christopher Uckermann.
“Na segunda-feira começa a magia! Primeiro dia de nosso novo sonho!”, comentou a cantora em sua página no Twitter.
A empresa The Sixth House que trabalha com a cantora comentou que estão ansiosos para vê-la cantar as novas músicas (pré-produzidas, atualmente) nos palcos, e que estão preparando grandes HITs.
Além disso, o empresário Guillermo Rosas andou respondendo perguntas dos fãs e uma delas estava relacionada ao conteúdo do novo álbum. Segundo ele, o novo álbum da cantora contará com uma faixa em inglês e outras grandes produções ainda não reveladas.
Os próximos anúncios serão divulgados pouco a pouco. Acompanhem tudo aqui no Seguidores RBD
Trealler DVD Christian Chavez

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dulce Maria se despede de Whitney Houston pelo twitter!
Dulce Maria usou sua conta no Twitter para se despedir da cantora Whitney Houston queMorreu na tarde deste ultimo sábado, 11, confira o que disse  Dulce sobre essa grande perca para musica

“Morre o corpo, mais a voz da alma é imortal… e a música é para sempre! Obrigada Whitney Houston por sua luz!”
Muitos artistas que também prestaram uma homenagem a Whitney Houston como: a colombiana Fanny Lú, Jennifer López, Dani Martín, David Bisbal, Enrique Iglesias, Ricky Martín e Gloria Estefan! E você conhecia e era fã da Whitney? Com certeza essa foi mais  mas um grande perda


Rumor] Paula Fernandes Feat Dulce Maria
Paula Fernandes parece que vai continuar investindo em duetos internacionais. A cantora, que vendeu mais de 1 milhão de cópias no ano passado, pode estar preparando uma parceria com a mexicana Dulce María.
Se ouviremos em breve algo das duas juntas não sabemos, mas na madrugada desta segunda-feira, 13, elas trocaram alguns Tweets, no mínimo, “suspeitos”. “… e arte que nos une!!! Bjos querida.”, escreveu Paula na rede de microblogs direcionada para a ex-RBD. Em seguida, Dulce respondeu: “adoro suas musicas!! : ) beijos muaaa”. Vale lembrar que elas fazem parte da mesma gravadora, o que seria um avanço nas possíveis negociações.
No começo de janeiro, ouvimos a parceria de Paula Fernandes com Taylor Swift em “Long Live”. No final de janeiro, ela esteve em Miami para participar do acústico MTV do cantor colombiano Juanes. Quem será o próximo alvo da revelação da música brasileira?

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fã- do Mês de fevereiro
Neste mês a fã do Mês e Sara Marques  de Osasco / SP linda foto com a Anahi, envie sua foto também ao lado do rbd para ep.alves84@uol.com.br


sábado, 11 de fevereiro de 2012

Problemas entre Maite e Dulce?
 

O programa de entretenimento da televisão mexicana Ventaneando, transmitido pela TVAzteca, publicou recentemente o rumor de que Dulce Maria não pode ver Maite Perroni nem pintada.

Segundo o programa, o rumor surgiu da atitude das duas em um evento de moda, os prêmios Glamour 2012.

Ao que parece, enquanto Maite estava dando entrevistas no tapete pink do evento, Dulce Maria resolveu esperar que sua ex-companheira de RBD se retirasse para que, então, ela pudesse aparecer. No momento em que Maite terminou as entrevistas e fotos, Dulce desceu de seu carro e se dirigiu ao evento.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Christian Chávez não virá mais para o carnaval no Rio de Janeiro

O ex-RBD Christian Chávez (28) não poderá estar presente no desfile da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro. Ele foi convidado pela agremiação para fazer parte da folia na Marquês de Sapucaí neste ano, mas não pôde aceitar por causa de sua agenda de compromissos e também o pré-lançamento de seu DVD, Christian Chávez – Essencial. Mesmo ficando de fora do carnaval no Brasil, o artista não descarta a possibilidade de estar por aqui nos próximos anos. “O cantor e sua produtora reiteram o agradecimento à agremiação pelo convite e esperam ter uma nova oportunidade para participar do carnaval do Rio de Janeiro”, informou uma nota oficial de sua assessoria de imprensa.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012



06/02/2006 era fundado o fã-clube somos rbd, passando alguns anos a chamar -se Seguidores RBD - BR sendo oficializado, são 06 anos de pura dedicação e amor aos integrante desta banda que foi sucesso em todo mundo. Esperamos estar mias 6000 anos com vocês fãs levando sempre o melhor a amizade que fica sempre em nossos corações
Eduardo Alves - presidente Fã-Clube Seguidores RBD - BR

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Triunfo del Amor está sendo dublada em português
As novelas Triunfo del Amor e Teresa já estão sendo dubladas em português, mas não serão exibidas por aqui e sim pelo canal Zap Novelas, dubladas em português pelo Stúdio Gábia, localizado em São Paulo.
Zap Novelas é um dos canais pagos pertencentes à empresa portuguesa ZON Multimédia e transmite sua programação, baseada em produções de origem portuguesa, brasileira, mexicana, venezuelana, argentina e americana, faladas, dubladas ou legendadas em português, em países como Moçambique e Angola.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Christian Chavez desfilará no carnaval carioca


Segundo “Extra”, ex-RBD está confirmado na apresentação da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Christian Chávez, ex-RBD, será um dos destaques do desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro. A informação é da coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra” desta terça-feira (31).

De acordo com a publicação, quem também desfilará pela escola é a Miss Brasil 2011, Priscila Machado.  Ela teria desprezado o convite para vir no abre-alas e vem outra alegoria da agremiação.