quinta-feira, 31 de maio de 2012

Livro Inédito alcança a meta e será publicado
Faltando pouco menos de 24 horas para alcançar a meta de 25.000 dólares, a campanha para arrecadar fundos e lançar o Livro Inedito alcançou e ultrapassou a meta inicial.

A campanha iniciou-se no dia 01 de Maio e encerra aproximadamente às 14:00 (horário de Brasília) do dia (31). Durante este período, devia-se arrecadar 25.000 dólares para tornar possível a publicação do livro. Com o apoio de 198 pessoas que doaram os mais diversos valores, Yvonne Venegas conseguiu alcançar a meta. O dinheiro arrecadado será usado para digitalização dos negativos, pré-impressão, impressão e distribuição do livro pelo mundo todo.

Inedito é um projeto da fotógrafa Yvonne Venegas e consiste num livro de fotografias do grupo RBD e dos atores da novela Rebelde nos mais diversos momentos. O livro mostra os bastidores das gravações finais de Rebelde, assim como a turnê do grupo RBD pelos Estados Unidos.
Inedito terá 83 imagens e deve ser lançado no começo do mês de novembro deste ano. Se quer matar a curiosidade, confira algumas das imagens que estarão no livro, clicando aqui.
Quem aí está ansioso e feliz!? =D

terça-feira, 29 de maio de 2012

Dulce Maria já está um Los Angeles
Dulce María chegou ontem (28) em Los Angeles, Califórnia – EUA. Hoje estará no Holla México Film Festival 2012, apresentando seu filme ¿Alguien ha visto a Lupita? e foi flagrada dando autógrafos aos fãs logo em sua chegada ao aeroporto. Além disso, usou o Twitter para se comunicar com os fãs, disse estar procurando conhecer LA melhor, já que se mudará em breve para lá, onde gravará seu novo CD e realizará seu reality show durante este processo de gravação. O reality, que será transmitido pela MTV Tr3s, já teve seu nomo divulgado – The Dulce María Show, e deve começar a ser gravado no mês de Junho.

segunda-feira, 28 de maio de 2012


O cantor mexicano Christian Chávez foi convidado pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para ser o porta-voz da campanha gay que irá realizar.
Em entrevista, Christian Chávez comentou que está muito feliz em ter sido convidado por Obama para falar aos latinos que vivem no país, fazendo campanha a favor do casamento gay. Além de Christian Chávez, o cantor Rick Martin também está cotado para fazer parte do mesmo projeto.
Em tempo
Christian Chávez volta ao Brasil no mês de junho para lançar o DVD “Christian Chávez – Esencial”, que foi gravado em janeiro em São Paulo. Além do lançamento, Chávez irá passar com a sua turnê por dez cidades brasileiras. A tour, que tem o apoio do NaTelinha e realização da Casa da Música, contará também com visitas promocionais à TVs e rádios.


[Video] Christian Chávez convida todos a irem a “Marcha Del Orgullo 2012″

No sábado 2 se junho acontecerá a Marcha Del Orgulho 2012, uma caminhada em prol a comunidade Gay para que se acabe o preconceito contra os homosexuais. E é claro que entre os promocionais não poderia faltar nosso Christian Chávez que convidou a todos no vídeo que trazemos logo abaixo:




sexta-feira, 25 de maio de 2012

Em breve o Fã-Clube Seguidores RBD - BR realizará um encontro virtual no facebook, avisaremos aqui assim que tivemos uma data

quarta-feira, 23 de maio de 2012

(video) Christopher Von Uckermann não descarta reencontro do RBD

Em entrevista ao programa Ventaneando, durante a festa “50 Mas Bellos da People En Español”, Christopher Uckermann fala da carreira solo, comenta que não voltará a fazer novelas agora, e quando perguntado sobre um possível reencontro do RBD ele diz “Tudo é possível”. Confira:

 
 
 
Alfonso Herrera é sufocado de amor pela sua namorada Perla

Encontramos Poncho Herrera e Pera Gávlez saindo de um jantar romântico e fomos testemunhas do grande amor que lhe professa ao ex RBD.
Enquanto esperavam que lhe entregassem seu carro, a namorado do galã demonstrou-se carinhosa e abraçou fortemente ao ator de ‘El Diez“, quem aparenta estar muito feliz com sua garota.
No terceiro mês após terminar com Damayanti Quintanar, Alfonso começou a sair com Perla, quem tem que aturar as admiradoras do ator, pois não parecem contentes com sua relação.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Promoção Encerrada, confira o ganhador
Yago Rodrigues - Rio de Janeiro / RJ
frase: RBD tem vários Seguidores mesmo depois do fim, mas o fim da banda não mudou e nem mudará a Paixão que sinto por eles!
Parabéns!!! Em breve mais promoção aqui fiquem ligados.
[FOTO] Capa Do CD "Christian Chávez Esencial"

quinta-feira, 17 de maio de 2012

O programa Top 10 MTV fez uma pequena homenagem a Anahí para comemorar o aniversário da diva, que foi na ultima segunda feira, eles falaram resumidamente sobre a carreira da mesma. Confira:

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Anahi comemora seu aniversário em Las Vegas
Confira fotos exclusivas da Anahi comemorando seu 29º Aniversário na casa noturna XS em Las Vegas no domingo dia 13/05


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Especial Anahi 14/05 - Feliz Cumpleanos
Hoje é um dia mágico, maravilhoso, nossa diva Anahi completa 29 anos, Nós do Fã-Clube Seguidores RBD que mais de 06 anos estamos seguindo a atriz e cantora desejamos muitas felicades, luz...
Parabéns Anahi Nós te Amamos

Nossa Homenagem

Thiego Formigoni com Anahi

Carolina Cabral presidente da sede no RJ


Edney Monteiro com Anahi

Juliana do RJ uma grande fã da Anahi


Eduardo Alves, presidente do fã-clube


Alguns dos materiais do Fã-Clube 
Fotos e Autógrafos são como um tesouro


sexta-feira, 11 de maio de 2012

abaixo Anahi com sua mãe
A cantora e atriz postou em sua conta de Twitter uma fotografia em que aparece junto a sua mãe, a quem enviou seus melhores desejos. Anahí aproveitou o “Dia das Mães” e escreveu em sua conta de twitter uma felicitação para sua mão e também para a mãe de todos os seus fãs.
“Feliz dia mãe maravilhosa te amo!!! @TISHAPORTILLA e felicidades a todas as mamães em seu dia”, publicou a atriz e cantora. Além disso ela juntou uma fotografia onde está com sua mãe.
A imagem obviamente foi muito bem recebida pelos fãs, quem se encarregaram de espalhar pelas redes sociais e páginas da internet.



Para este 10 de maio (Dia da Mães no México), a Televisa e cada uma de suas produções têm uma grande surpresa: vários famosos confessaram como celebram esta data, o que significa as mães para eles e relembram belos momentos . Descubra o que Maite Perroni tem a dizer como sua mãe, Maite Beorlegui:






segunda-feira, 7 de maio de 2012

Novo Visual
Especial Feliz Cumpleanos Anahi
Dia 14/05 é Aniversário da nossa diva Anahi e teremos um especial sobre ela com fotos exclusivas, noticias, homenagem dos fãs, envie ja recados, fotos com ela, fotos com materiais dela como posteres, fotos, etc, que publicaremos aqui no site, envie para: ep.alves84@uol.com.br, envie até do dia 10/05. Espero que gostem de visual em cumpleanos a Anahi.


domingo, 6 de maio de 2012

Christian Chávez lança o clipe da música 'Sacrilegio'
Christian Chávez, ex-RBD, divulga na internet o clipe de 'Sacrilegio', música que escolheu para ser seu single no mundo e que integra o DVD 'Esencial', gravado em janeiro no Brasil
Chegou aos internautas na manhã desta sexta-feira, 4, o mais novo clipe de Christian Chávez (28), Sacrilegio, escolhido pelo próprio cantor para ser o seu single no mundo. As imagens do vídeo foram retiradas do DVD Esencial, gravado em janeiro no Carioca Clube, em São Paulo, e que tem lançamento previsto para o próximo mês.

De acordo com o próprio artista, a letra de Sacrilegio tem relação com algumas coisas que aconteceram em sua vida.
A turnê do ex-RBD passará por 10 cidades e os ingressos dos shows já estão a venda.
Confira o clipe de Sacrilegio

Agenda Christian Chavez

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Site Parceiro do Mês
Neste Mês de maio temos o site me destaque : Magic Anahi
Parabéns
Fã do Mês de Maio
Neste mês o sócio fã do mês é Francisco (Jake Chavez ) de Santo André / SP com o Christian Chavez, parabéns.

Novo visual do Christian Chavez


Parabéns !!!
        O site obteve o 9º lugar na edição de Abril de 2012 do ranking de sites Top30 Brasil.

Colocação: 9º lugar
Categoria: Fã-Clube 
                                         Confira abaixo o selo da premiação:

Continuem votando galera já começou a votação do mês da maio contamos com todos vocês

 

 


<>