sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Confira Fotos ExclusivasChristopher Uckermann na coletiva de Impreensa de Kdabra 3
No próximo dia 6 de setembro estréia, pelo canal pago, a terceira temporada da série “Kdabra”, com a qual se encerra a história nascida em 2009, e que alcançou uma ótima posição no gosto dos telespectadores latino-americanos.
“Kdabra 3: O Apocalipse”, será o título desta nova temporada, terminando um ciclo em que o ator mexicano Christopher Von Uckermann conseguiu se destacar e atravessar fronteiras graças ao personagem Luca.
A história, que no começo teria apenas uma temporada, se estendeu para mais duas, chamando a atenção do público, em grande escala, pelos efeitos especiais apresentados em cada episódio.
“É incrível poder fazer algo que as pessoas gostem tanto, e poder trabalhar com pessoas de tanta qualidade como os compatriotas Joaquín Cosío e Damián Alcázar.”
“Também é muito bom ser reconhecido pelo meu trabalho; não tem sido nada fácil realizar este papel, mas sim muito satisfatório. É uma pena que chegue ao fim, mas é melhor terminar entregado a um trabalho digno”, comentou Von Uckermann.
Nesta temporada final, vamos ver como Luca foge de tudo e de todos, com o propósito de evitar a chegada do apocalipse.
Junto com sua nova amiga Siena (Leticia Fabián), se esconde na estranha cidade El Silencio, disposto a levar a vida de um simples mortal, no entanto, um grupo de criminosos invade a cidade, obrigando-o a usar magia.
Anteriormente vimos como Luca descobriu seus poderes sobrenaturais, algo que o levou a querer ser o melhor mago do mundo. Com o passar do tempo parecia ter mais perguntas que respostas, mas agora que conhece seu destino quer mudá-lo, e fará tudo para conseguir.
No entanto, tem algo que não conta, pois a promessa que jamais voltaria a usar magia e assim salvar o mundo se romperá quando seu vinculo mais puro e amado estiver a ponto de desintegrar-se para sempre.
A série, dirigida por Felipe Martínez, foi gravada totalmente na cidade de Bogotá, Colômbia. A história foi escrita pelos argentinos Andrés Gelós e Martín Preusche.


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Christian Chavez lança novo portal oficial
 Christian Chavez lançou um portal oficial, confira abaixo

Novidade
Christian Chavez voltará novamente aoi Brasil, confira:
Datas dos shows do Christian no Brasil!

Esencial Tour

12/10 – Florianópolis / SC – John Bull Floripa ( confirme sua presença )
16/10 – Belém / PA – Botequim ( confirme sua presença )
...

17/10 – Sao Luiz / MA – Trapiche ( confirme sua presença )
18/10 – Manaus/ AM – Musique Club ( confirme sua presença )
21/10 – Vitoria / ES – IlhaShows ( confirme sua presença )

Além da turne, ele ainda participará de um festival realizado pela Casa da Música onde teremos também artistas como a Banda CINE, a IZI Rock, banda Smelters, banda Done e como convidado especial Bernardo Falcone. O festival acontecerá nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte e assim como os shows também é necessária a confirmação da presença:
Casa da Musíca Fest
19/10 – Belo Horizonte / MG – Music Hall – ( confirme sua presença )
20/10 – Sao Paulo / SP – A Seringueira – ( confirme sua presença )

Sobre a vendas dos ingressos, que serão feitas pela Ticket Brasil, apenas sabemos que ainda não começou e devem começar ainda esse semana, já os valores ainda não foram divulgados. Fique de olho aqui no Seguidores RBD, pois assim que mais informações forem divulgadas informarems a todos por aqui.


28/08 Feliz Cumpleanos Alfonso Herrera
Nosso querido ex-rbd Poncho completou 29 anos. Nós do Fã-Clube Seguidores RBD desejamos tudo de bom à ele.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

terça-feira, 14 de agosto de 2012

AnahíTwitcamParty acontecerá na próxima segunda-feira
Depois de tanta espera, e antes mesmo de chegar aos 5 milhões de seguidores do twitter, uma nova AnahíTwticamParty foi marcada para a próxima segunda-feira (20) às 19:00 (horário de Brasilia) conforme você pode conferir nos tweets do produtor Guillermo Rosas:

Como ele mesmo disse os fãs poderão enviar perguntas através do twitter e do facebook, mandando para a Aviesta, para a Anahí ou mesmo para ele, e as quinze mais “pedidas” terão garantia de resposta durante a twitcam onde teremos novidades sobre uma nova música de Anahí e também sobre as conquistas da Aviesta. Você não pode perder!
:: Créditos: Anahí My Addiction

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

RBDs comemoram medalha Olímpiaca de Ouro para México no futebol

Confira Dulce Maria em Rebelde Brasil cenas dos dias 09 e 10/08
. Nos capítulos abaixo (dos dias 09 e 10 de agosto), vocês poderão assistir a participação da mexicana na novela.

09 de agosto



 
10 de agosto




Ao que tudo indica, ainda há cenas com Dulce María para ser exibidas. Por isso, fique ligado em Rebelde Brasil nesta segunda-feira.

sábado, 11 de agosto de 2012

Galeria de fotos
Confiram novidades em fotos exclusivas
para entrar clique na foto abaixo

Fotos atualizadas Dulce Maria em Rebelde Brasil

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Participação de Dulce Maria em Rebelde Brasil 08/08
Na noite de hoje (08) foi ao ar a terceira parte da participação de Dulce María na novela brasileira da novela Rebelde, assista a esse vídeo onde temos um apanhado das cenas que ela esteve presente:

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Luto
 Aos 78 anos, faleceu a Loudes Canales que interpretava a Professora Hilda em Rebelde MX.

Cenas de Dulce Maria em Rebelde 07/08
Abaixo você confere a participação de Dulce María na versão brasileira de “Rebelde” no capítulo de ontem (07/08), no qual ela conheceu um pouco mais do Elite Way. See:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Site Parceiro do Mês de Agosto
Parabéns site Amo Carrossel
Para conferir o site entre no banner abaixo

È hoje, saiba tudo a participação da Dulce Maria em Rebelde brasil

Se você estava esperando ansioso a participação da mexicana Dulce María na novela brasileira, Rebelde, prepare-se, porque hoje é o grande dia! E a gente conta tudo que vai rolar.
Dulce chega no Rio de Janeiro e já vai para o colégio Elite Way conhecer o colégio e o porão, onde canta junto com a banda Rebeldes e, óbvio, já cria uma superamizade com eles.
Depois, como uma boa turista, a girl vai visitar os pontos turísticos do Rio de Janeiro com Alice, Roberta e Carla.
De noite é a festa de aniversário de Alice e Dulce María anima os convidados da festa cantando para todo mundo! Que belo presente, hein?

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Emi Music Brasil divulga comunicado sobre o RBD

Na manhã dessa última quinta feira, finalmente, a gravadora EMI Music Brasil publicou um novo comunicado a respeito dos vídeos da RBD que tem sido bloquiados e retirados do Youtube, confira logo abaixo o que eles postaram através de sua página no facebook:
Fãs de RBD,
No último mês de Junho, se encerrou a licença da EMI Music para comercializar e exibir os vídeos e outros conteúdos da banda mexicana RBD. Por esta razão, tais conteúdos foram retirados dos serviços online e de lojas físicas. Apesar de não ser mais a gravadora representante da banda mexicana, a EMI Music Brasil se orgulha de ter trabalhado com este grande sucesso que foi o RBD, atendendo sempre a cada um de seus fãs. Caso tenham mais perguntas ou duvidas estamos à disposição por meio da área de Contato de nosso website. (http://bit.ly/AqYmm9)
Obrigado,
EMI Music Brasil
Infelizmente ao que parece nós fãs de Anahí, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni continuaremos a ver os vídeos desaparecerem do youtube, porém ainda não sabemos se os fãs poderão subir os vídeos novamente sem que eles sejam retirados, ou algo do tipo. Fique ligado aqui no Seguidores RBD para mais informações!
Resultado top30 mês de Julho
O site Seguidores RBD ficou em 8º lugar no mês de julho, ficamos muito feliz, continuem votando neste mês pois a cada dia estremos melhorando mais ainda o site feito com muito carinho para todos vocês.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Fã do Mês de Agosto
Neste mês a fã do Mês é Juliana Mara do Rio de Janeiro, lembrando que neste mês é aniversário do nosso querido ex-rbd Christian Chavez no qual Juliana é grande fã mesmo, prova está abaixo em fotos lindas!!!!

Elenco de Rebelde brasil revoltado com cachê de Dulce Maria
O programa sensacionalista TV FAMA comentou que o elenco de Rebelde Brasil estaria revoltado com o cachê que Dulce María teria recebido pela sua participação em Rebelde (R$ 400.000), será!? Confira a reportagem: