sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dulce Maria tour Brasil

[TWITTER] Dulce María no 'Agora é Tarde'
Fazendo juz a hora, levaremos a @DulceMaria no programa@agoraetarde do @DaniloGentili! Ela irá cantar e dar uma super entrevista!


Já nas Bancas
Revista Clips

A revista trás entrevista exclusiva com Christopher Uckermann e poster da Dulce Maria

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dulce Maria fala sobre carreira em entrevista exclusiva

Dulce María sobre carreira na música: “Os fãs me motivam”

Em entrevista exclusiva ao PopQuem, cantora promete músicas novas na turnê “Extranjera” e algumas surpresas nos shows que fará em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo
Minutos antes de entrar em um palco para fazer mais um show de sua turnê, “Extranjera”, Dulce María atendeu o telefone para conversar com o PopQuem. Mesmo com apenas cinco minutos hábeis para falar sobre a carreira atual, sua passagem pelo Brasil e a gravação de seu segundo disco, ela foi simpática e atenciosa a cada pergunta.

Conhecida e aclamada no Brasil desde a sua participação na novela Mexicana “RBD”, que criou a banda homônima e, de quebra, trouxe ao Brasil sua versão – exibida pela TV Record -, Dulce María diz que esta foi uma época que sente muitas saudades. “Foi algo muito bonito e impressionante para todos nós, na época. Éramos parte da novela. Hoje em dia, lembramos com muito amor, porque foi uma experiência incrível”, disse.

Mesmo com um currículo longo de filmes e novelas, além de investidas como escritora, Dulce aposta mesmo é na carreira de cantora. “Acho que há fases para tudo. Gosto de tudo que faço, mas agora o que me motiva é cantar. É a música, estar perto dos fãs, de todas as pessoas que me dão tanto carinho, tudo isso me deixa muito feliz. É o que eu gosto de fazer”, pontuou ela, que já se prepara para vir ao Brasil em dezembro para a turnê “Extranjera”, que terá paradas em dezembro em Brasília (7), Rio de Janeiro (8) e São Paulo (9).

Turnê

Questionada sobre o que os fãs poderiam esperar deste novo show aqui no Brasil, ela, muito contente, disse que todos se emocionarão, pois virá com músicas novas, além das conhecidas do disco "Extranjera", e algumas surpresas que não quis revelar ainda, para deixar todos curiosos. Para ela, a turnê aqui será de extrema emoção, porque coincidirá com uma data importante. “Vou passar meu aniversário no Brasil [6/12], com as pessoas que me dão tanto amor todos os dias. Quero fazer um show para todos se divertirem e amarem, como uma forma de agradecimento”, comentou.

"Extranjera"

Sobre o disco, Dulce disse que cinco músicas são composição própria e o resto foi feito com ajuda de outras pessoas. “O que mais me importa como compositora e intérprete é fazer um álbum que todos gostem muito, com boas canções. Não tem problema que nem todas sejam minhas”, admitiu ela.

Na telona

Dulce acaba de participar de um filme, que se chama “¿Alguien há visto a Lupita?”, em que faz a protagonista. Segundo a cantora e atriz, ele está estreando agora no México, será apresentado no Festival Latinoamericano em Guatemala e, em breve, no Festival de Cinema de Manaus. “Ainda não sei ao certo quando vai chegar em todos os lugares, até porque, não se trata de uma história comercial. Mas foi incrível participar”, explicou.

Rio de Janeiro e Rebeldes brasileiros
Dulce esteve diversas vezes no Brasil a trabalho, no entanto, com a participação que fez na novela ‘Rebelde’, na Rede Record, ela conseguiu conhecer, pelo menos um pouquinho, o Rio de Janeiro. “Gostei muito. Passei de helicóptero sobre a cidade, conheci um pouco mais”, disse ela, acrescentando que tem muita vontade de vir para passar suas férias, mas infelizmente ainda não tem uma data, por excesso de trabalho.

Dos lugares que mais gostou no país, ela citou Porto de Galinhas, além da Cidade Maravilhosa. “Na realidade, gosto mesmo é das pessoas, pois cada vez que vou, recebo mais e mais carinho”.

Próximos projetos

Atualmente, Dulce está trabalhando em seu segundo disco. “Estou compondo bastante”, disse ela, que pretende gravá-lo já no primeiro trimestre de 2013. Embora a data esteja próxima, o álbum ainda não tem um nome definido.

Recordações da Infância

Antes de começar a entrevista, alguns fãs da cantora mandaram suas próprias perguntas via Twitter. Entre várias que selecionamos, uma delas era a respeito de uma recordação da infância. Segundo a cantora, o Natal costumava ser uma época mágica. “Me lembro da chegada dos Reis Magos, do Papai Noel, da entrega dos presentes. Isso era muito importante para mim”, revelou.

Sobre seu primeiro beijo, ela confessou que foi aos 11 anos, com seu primeiro namorado, mas não deu mais detalhes.

Mensagem para os fãs brasileiros

Perguntada sobre como aproveita a vida, Dulce respondeu que o importante é aproveitar o agora, com pessoas que amamos. “Quando você faz algo diferente do que está acostumado, quando alcança algo novo em sua vida, no trabalho”, falou, acrescentando que espera muito ver seus fãs brasileiros cantando com ela nos próximos shows, em dezembro. “Tomara que todos possam me acompanhar, vai ser meu aniversário! Será importante, quero passá-lo bem e ver todos se divertindo”, concluiu.
29/11- Feliz Cumpleanos Pedro Damian
Obrigado por fazer parte de nossos sonhos

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Maite e Christian podem apresentar evento musical
No dia 30 de Novembro, àss 19 horas da cidade de Veracruz, vai acontecer o evento “Premios 40 América Veracruz 2012″ apresentado por Maite Perroni, Christian Chávez, Paty Cantu, o grupo Ya Parate e outros.

Os melhores amigos, ex integrantes do RBD, estarão juntos para o delirio das Chaverronis de plantão. Lembrando que ambos já compartilharam palco este ano, quando Maite participou como convidada especial da turnê Esencial na cidade do México e interpretaram a canção Tatuajes.

sábado, 24 de novembro de 2012

Twitcam Anahi 


Ela disse que em breve teremos uma surpresa quanto ao cabelo dela. Que foi uma ideia "que ela meteu na cabeça", que na verdade os fãs colocaram na cabeça dela. Será que vamos ter de novo aquele cabeção loiro da época de Rebelde?

 Tirando foto com o Noel

Em breve mais fotos e video completo aqui 

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Anahi deixará de ser imagem do Mundo terra
Contrato de Anahí com a Mundo Terra chegará ao fim e não será renovado. A partir de 2013 Anahí deixa de ser a imagem da marca.

Queremos agradecer a uma pessoa muito especial para nós: Anahí, que até esta estação Outono-Inverno 2012 fez parte de nossa grande equipe de moda.

Apesar de que a partir de 2013 já não será a Imagem Mundo Terra, seguiremos sempre sendo grandes amigos.
Gracias Any! e a todos os Anyfans... de despedida, Anahí estará presenteando as camisetas que ela desenhou. Fiquem atentos que lodo contaremos como poderão levar sua camiseta grátis.
.:Créditos: Mundo Terra

Confira algumas fotos do catálogo Mundo Terra 
 
Foto exclusiva Christopher Uckermann
foto tirada dia 20/11/2012

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Anahí adia sua twitcam para o dia 24 de novembro!

 Depois de muitos fãs terem falado a Anahí pelo Twitter que o dia que seria realizada a Twitcam não era uma boa ideia, por ser em uma segunda-feira e no outro dia muitos irão trabalhar ou fazer outras coisas, ela então resolveu adiar a Twitcam para o próximo sábado, dia 24, às 21 horas no México (01 da manhã no horário de Brasília e as 00:00 horas nos estados que não possuem o horário de verão).

@Anahi: Estão dizendo que segunda não é uma boa ideia, porque tem trabalho e outras coisas...Melhor fazermos sábado! Sábado, dia 24??? 9 p.m. México, pode ser?

@GuillermoRosas: @Anahi confirmado! Sábado dia 24, às 9 p.m., horário do México!


Esperamos que não ocorra mais nenhuma mudança e lembramos que segundo
Guillermo Rosas, a Twitcam ficará gravada no canal oficial da Anahí no Youtube, o AnahiChannelOne.

Confira os horários da
Twitcam em diversos países:


México -♥ 9PM
Brasil -♥ 1AM (Horário de verão)/ 00:00 (Sem horário de verão)
Argentina -♥ 00:00
Australia -♥ 2PM
Austria -♥ 4AM
Bolivia -♥ 11PM
Bosnia -♥ 4AM
Bulgaria -♥ 5AM
Canada -♥ 10PM
Chile -♥ 00:00
Colombia -♥ 10PM
costa Rica: 9PM
Croacia -♥ 4AM
Cuba -♥ 10PM
Cyprus -♥ 5AM
Republica Tcheca -♥4AM
Dinamarca -♥ 4AM
Ecuador -♥ 10PM
El Salvador -♥ 9PM
Francia -♥ 4AM
Georgia -♥ 7AM
Germany -♥ 4AM
Grecia -♥ 5AM
Guatemala -♥ 9PM
Hungria -♥ 4AM
Israel -♥ 5AM
Italia -♥ 4AM
Macedonia -♥ 4AM
Montenegro -♥ 4AM
Holanda -♥ 4AM
Nicaragua -♥ 9PM
Panama -♥ 10PM
Paraguay -♥ 00:00
Peru -♥ 10PM
Polonia -♥ 4AM
Portugal -♥ 3AM
Puerto Rico -♥ 11PM
Romenia -♥ 5AM
Rusia -♥ 7AM
Serbia -♥ 4AM
Eslovenia -♥ 4AM
Eslovaquia -♥ 4AM
España -♥ 4AM
UK -♥ 3AM
USA -♥ 10PM
Uruguay -♥ 1AM
Venezuela -♥ 10PM

Fiquem ligados, novas informações postaremos aqui

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Exclusivo: Ninel Conde com Michel Teló
A atriz e cantora Ninel Conde que interpretou a personagem Alma Rey em Rebelde méxico tirou foto ao lado do cantor Michel Teló, confira:

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dulce Maria desmente reencontro do RBD para 2.013
Apesar de o produtor Pedro Damián revelar que está arquitetando a reunião do grupo RBD, a ex-integrante Dulce María acha que ainda é cedo para pensar no assunto.
A intenção de Damián é promover a volta do sexteto em 2013. Mas em entrevista ao canal mexicano televisa, Dulce revelou que “é bom esperar, pelo menos, dez anos para um reencontro e só passaram quatro”.
Prestes a gravar seu segundo álbum solo, a artista não acredita em uma reunião do RBD no próximo ano. “Não sei quanto ao futuro, mas neste momento não tem como. Cada um de nós está focado em sua carreira e ainda é muito cedo. Mas não digo que nunca”, afirmou.
Dulce María também disse que agradece o carinho do público e que mantém o RBD no coração. Apesar das belas palavras, a cantora avisa que o reencontro do grupo não passa de boatos alimentados pelas redes sociais.
Dulce Maria começou a gravação de seu novo Cd
Nesta segunda (12), Dulce María anunciou em seu twitter que começou a gravação do seu segundo disco em carreira solo. Embora o local ainda seja um mistério, há rumores de que esteja em estúdio na Espanha, o que não podemos descartar, pois Blanca Saviñon já tinha nos adiantado via twitter, que sua filha teria planos de gravar este disco na Europa.
@ía: O que posso lhes contar é que quase não tenho visto a luz do dia, pois começamos a gravar ‘este álbum’. De corpo e alma! ♥
@Sonhos reais… E sei que está de corpo e alma!
Prestes a finalizar sua “era extranjera” com o cumprimento das últimas datas de sua exitosa turnê Extranjera On Tour no Brasil em dezembro, Dulce María está a todo vapor, focada na música e comunicativa no twitter, estas foram algumas de suas palavras doces aos fãs nesta semana:
Seja qual for a situação que está vivendo neste momento, é perfeita para que tua alma cresça. Deus não nos coloca obstáculos que não podemos superar.
Às vezes nossos “sonhos” se realizam quando já não os esperávamos. Mas se isso é o que semeia jamais será em vão!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Promoção: " Natal Kit RBD "
O Kit contém 6 fotos reveladas de cada integrante no tamanho 10x15, 1 foto com todos 6 autografada 20x25 e um dvd surpresa com programas de tv.
Para participar leia as regras:
*Tem que fazer parte do fã-clube;
para participar do fã-clube envie nome completo, data de nasc., email, cidade, estado.

*Compartilhar uma vez por dia este anunciono seu facebook;

O sorteio será no dia 20/12, boa sorte à todos!!!

Fã-Clube Seguidores RBD
www.seguidoresrbd.blogspot.com
@Seguidoresrbd

sábado, 10 de novembro de 2012


Ouça versão de 'No Te Quiero Olvidar', feita por banda de forró!


A banda Desejo de Menina, lançou nesta quinta-feira (01) a música 'Não quero te esquecer', versão feita através da balada 'No Te Quiero Olvidar', da nossa diva mexicana Anahí, ex-RBD. Essa banda de forró é comandada pelos vocalistas Yara Tchê, Any Barbie, Daniel Almeida e Alessandro Costa

Quem interpreta a canção é a vocalista Yara Tchê e a canção pertence ao oitavo álbum de carreira do grupo pernambucano, que já foi finalizado e deve ser lançado futuramente. Ouça agora e nos conte o que achou:







Gostou? Faça o download de 'Não quero te esquecer' clicando AQUI.

Lembrando que é a segunda vez que uma banda de forró faz versão de uma canção da Anahí. A primeira foi a banda que gravou a música 'Ele Mentiu', uma versão da música 'Él Me Mintió' - Anahí - faixa do álbum "Mi Delirio" da mexicana.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Maite Perroni diz ter conhecido amor de verdade


Embora que Maite Perroni tenha tido vários principes azuis que fizessem seu coração saltitar, a atriz confessou que jamais havia conhecido o amor verdadeiro, até que Mane de la Parra apareceu como tivesse caído do céu.

A atriz mexicana, que leva 1 ano e 4 meses de namoro com o intérprete, está tão apaixonada pelo o seu homem, que em meio de rumores de casamento, os quais sua manager desmentiu, segue destilando paixão pelo dono de seus pensamentos.

“Não há nada melhor do que festejar a vida, ainda mais quando você há sido o melhor presente, o que eu mais tenho amado”, escreveu Perroni em sua conta no Twitter. “Te amo, obrigada por ser você!”


E por meio da sua declaração pública, a protagonista da novela “Triunfo del amor” “assegurou que está rendida por Mane, não é um assunto nada complicado, porque ele é adorável


“Te amo muitissimo, te amar é fácil”, comentou a ex RBD, acrescentando também que desde que anda com o homem que a conquistou, sua vida está cheia de luz e alegria.


“Estou feliz de viver e estar ao seu lado. A vida é uma surpresa a cada segundo”, acrescentou.


Perroni e seu namorado oficializaram sua relação em setembro de 2011, só uns meses depois que a atriz havia terminado seu breve romance com o ator dominicano Carlos de la Mota, de quem, curiosamente, afirmou no momento que estava profundamente apaixonada.


Embora no ano passado ficamos sabendo que Mane havia proposto casamento a mulher de sua vida, como ele mesmo se refere a ela, a manager da artista negou faz uns dias que Maite esteja planejando seu casamento para Maio do próximo ano.


Mas dizem que onde há fumaça, há fogo, eles poderiam revelar a surpresa, ainda mais depois de ver as mensagens amorosas que Maite envia a seu galã.
 

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fã do Mês
Liz Chavez mora em Caçapava /SP ao lado do Christian Chavez foto tirada em  13/102012
Site Parceiro do Mês 
Neste mês de novembro o site parceiro é A Rainha Thalia, parabéns para conferir entre no banner abaixo
A Usurpadora ou Rebelde as 16h15 em Novembro

 

 O SBT destacou como substitutas para a reprise de " Maria Mercedes" em Novembro duas novelas de grande sucesso aqui no Brasil, A Usurpadora estrelado por "Gabriela Spannic e Fernando Colunga" e a trama juvenil " Rebelde" que marcou época na emissora em 2005-2006.
Maria Mercedes deve acabar no dia 23 de Novembro. Outros nomes com " Rosalinda", "Lalola
", "A Dona" e "Rubí" foram descartados no momento. As chamadas devem começar nessa semana entre as tramas da tarde.

Fonte: O CANAL.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Maite Perroni em El Origen De Guardianes

Maite Perroni dará sua voz à uma personagem do filme animado “El Origen
de los Guardianes” (A Origem dos Guardiões). A obra foi feita pelo mesmo
criador dos famosos filmes “Shrek” e “Kong Fu Panda“, produzido pela
DreamWorks Animation e distribuído pela Paramount Pictures México. A
estreia acontecerá no dia 30 de novembro.
“El Origen de los Guardianes” é uma aventura épica que conta a história
de um grupo de heróis – cada um com habilidades extraordinárias. Quando
um espírito malvado conhecido como Pitch decide dominar o mundo, os
guardiões imortais deverão juntar forças pela primeira vez para proteger
as esperanças, crenças e imaginações das crianças de todo o mundo.
A personagem que Maite Perroni dubla se chama ToothFairy (Fada dos
Dentes). É uma fada bonita e elegante, que irradia luzes azul e verde.
Ela é metade humana e metade colibri (espécie de beija-flor). Cheia de
energia e sempre em movimento, seus pés nunca tocam o chão. Todo mundo
sabe que a Fada dos Dentes recolhe os dentes debaixo das almofadas das
crianças, com a ajuda de sua frota de mini fadas, que patrulham o mundo
24 horas por dia. O que você não sabe é que os dentes conservam as
lembranças mais preciosas da infância. Fada guarda esses dentes em seu
palácio e devolve as lembranças quando você mais precisa.

Confira fotos exclusivas:




quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Curtam essa página no facebook

Concurso Top 30 
Resultado Outubro
Ficamos em 7º lugar, queremos agradecer à todos que votaram e continuem votando neste mês, desde ja lhe agradecemos
equipe Fã-Clube Seguidores RBD

Selo da premiação