quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Absurda, confira nova música da Anahi


O lançamento oficial de "Absurda" nas rádios e vendas digitais será nessa próxima
segunda, dia 04 de Fevereiro.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Poncho, Anahi Christian lamentam tragédia em Santa Maria / RS
Os brasileiros acordaram neste domingo com uma triste notícia. Mais de 230 jovens perderam suas vidas numa tragédia estarrecedora na cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul.
Com grande comoção várias hashtag apareceram nos Trending Topics Mundiais relacionada à fatalidade.
Solidarizados, AnahíChristian Chávez Poncho Herrera comentaram o desastre no Brasil.
Anahí tuitou:



Christian Chávez compartilhou seu pesar:


Con el corazón destrozado por todos los brasileños fallecidos de santa María 


“Com o coração destroçado por todos os brasileiros falecidos de Santa Maria”
Poncho postou:


 Una tristeza lo que ocurrió en Brasil.
“Uma tristeza o que ocorreu no Brasil”
Segundo informação do site G1.com, mais de 131 pessoas estão internadas em hospitais da região. Sendo que 48 delas estão em estado grave.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Novidades da Anahi, confira
734484_459119307477133_2079322903_n2
Na noite desta quarta-feira (23/01) tivemos uma grande surpresa, o empresário da Anahídivulgou uma foto oficial do novo single da cantora, Absurda e logo após alguns instantes, o Twitter dela foi totalmente modificado, novo background, novo avatar e nova capa, além do Facebook oficial. Além das fotos, podemos conferir o novo logotipo de Anahí e a que parece ser a fonte do seu novo single que estréia dia 04 de Fevereiro de 2013.
Confira o Twitter: https://twitter.com/Anahi
E agora confira a foto oficial:
85c8139c08e20a781de108be336fac45

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Reencontro de Chiquilliadas
A rede MatuTV está preparando para o dia 12 de fevereiro o reencontro do programa “Chiquilliadas”, atração que lançou a atriz e cantora Anahí.

O reencontro foi anunciado através do Twitter do produtor musical da estrela, Jorge D´Alesio. A atração especial também terá a participação da irmã de Anahí.

Além de Anahí e de sua irmã Marichelo, “Chiquilladas – o reencontro” vai ter participações de Pierre Angelo, Caros Espejel, Ginny Hoffman, El Maguito Rody e Ivone e Ivonete.

Em Tempo, Anahí está preparando o lançamento do seu novo single, “Absurda”, o qual será lançado no início de fevereiro.

Maite Perroni uma das atrizes mais bem pagas da televisa


Maite Perroni se afastará das telenovelas durante este ano para se dedicar à preparação de seu primeiro CD como cantora solo. Será que ela está fazendo uma boa escolha, financeiramente falando? 
Segundo uma publicação em uma revista mexicana, a cantora e atriz está entre os 5 atores mais bem pagos da Televisa; ou seja, Perroni é uma das que têm o cachê mais alto por aparição em programas e novelas da casa. 
Não se conhece o montante total do cachê da morena, porém não é difícil de saber que ela está ganhando bem. Viagens ao Panamá e à Cartagena de Índias na Colômbia foram os últimos “passeios” da atriz. 
Segundo a revista, os cinco atores mais bem pagos da Televisa, na ordem, são: William Levy, Angelique Boyer, Fernando Colunga, Lucero e Maite Perroni.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Não percam Dulce Maria na tv
Luciana by NIGHT com Dulce Maria  dia 29 às 23:00hrs. na REDE TV

- Dulce participa de uma prova para saber qual caipirinha tem realmente cachaça

- Dança pela primeira vez na Tv o Hit "Salsicha com purê do grupo "Kids" que participou quando criança

- Canta Inevitable

- Fala sobre sua participação em "Mujeres Asesinas"

- Responde perguntas de fãs

NÃO PERCAM!

Christopher Uckermann descarta reencontro do RBD


O ator e cantor mexicano Christopher Von Uckermann, descartou um reencontro do grupo juvenil RBD ao expressar, “eu acho que são mitos por agora, no meu caso estou fazendo música, estou pro meu lado, então não acredito que vai acontecer nada.”

O ator mexicano Christopher Von Uckermann, ex-companheiro da cantora Anahí no grupo juvenil RBD, revelou esta semana que não gostaria de fazer um música para cantar no casamento da também atriz com o governador do estado de Chiapas, Manuel Velasco Coello.

No “Fórmula Espectacular”, Von Uckermann revelou que falou com Anahí recentemente e notou que ela está muito feliz, motivo pelo qual ele expressou seus melhores desejos e reforçou seu desejo de acompanhar a sua ex-companheira nesse importante passo de sua vida.

Sobre as afirmações da existência de preparações para um reencontro do RBD, o também cantor ditou, “eu acho que são mitos por agora, no meu caso estou fazendo música, estou pro meu lado, então não acredito que vai acontecer nada,” assim, deu a entender que caso essas afirmações se confirmassem ele não iria participar neste projeto.

Ao ser questionado sobre a existência de algum projeto com a Televisa, Uckermann declarou, “Não, não, essa é uma fase que ficou pra trás e agora estou focado no cinema, além do mais estou escrevendo e produzindo música. Não, isso ficou completamente no passado (fazer novelas), quero focar agora totalmente no cinema e na música.”


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Download 
Cd Rebelde edição Brasil
baixe agora
Dulce Maria se torna garota - propaganda da Nestle
Dulce Maria se tornou, novamente, garota-propaganda da marca de produtos 'Nestlé'. Durante a tarde desta Sexta-Feira (11), Dulce esteve em contato com os empresários da marca para firmar sua imagem ao produto 'Fitness Fibra'.
 Em 2011, Maria foi imagem do produto 'Freskas'. Até um pocket-show da cantora foi realizado pela marca, onde fãs e alguns convidados puderam prestigiar o talento da mexicana.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Christopher Uckermann poderá vir ao Brasil este ano
Quando perguntado através do twitter, Eduardo Rangel, o assessor de imprensa da Casa da Música, confirmou a vinda de Christopher ao Brasil ainda este ano, segundo ele ainda sem data definida.
Lembrando que a Casa da Música foi a empresa responsável por trazer a Somos World Tour ao Brasil em 2011.
Assim que forem divulgadas novas informações sobre a vinda de Christopher ao nosso país divulgaremos aqui no site ou em nossas redes sociais.

:: Créditos: UckermannBrasil.com
Novidades Alfonso Herrera
INFO - O ator Alfonso Herrera está confirmado na nova novela de Rosy Ocampo, a novela se chama "Oriana" (pode mudar até a estréia) e tem estréia prevista para meados de Maio de 2013.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Resultado concurso top30
Dezembro 2012
Queremos agradecer a todos pela ajuda, ficamos em 4º lugar, desde ja pedimos que continuem votando nesta ano que se inicia

Selo da premiação

Vote já em nosso site
Top30 Brasil - Vote neste site!
Foto Exclusiva
Anahi passando virada do ano com namorado e sogra