sexta-feira, 28 de junho de 2013

Poster exclusivo
Christian Chavez

Dulce Maria volta as novelas
A interprete de ‘Extranjera’ revelou que terá uma participação especial, somente por três meses, na novela ‘Mentir para Vivir’, estrelada por Mayrín Villanueva e Diego Olvera.
A atriz e cantora escreveu em sua conta de Twitter três mensagens com o motivo de seu próximo papel na melodrama, que também deixou bem claro seu entusiasmo e admiração.
“Tenho uma notícia para vocês que vai surpreender, tanto quanto a mim!!! Em algumas horas poderei contar para vocês, amo vocês!!!”
Deixou passar mais de cinco horas para dar um adiantamento, com uma mensagem que dizia:
“Volto ao pequeno ecrã com uma atuação especial (só por 3 meses ;) ) #MentirParaVivir”

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Diego Boneta  em foto atual
Diego o Rocco de Rebelde esta se dedicando a academia confiram abaixo 


[DULCE MARÍA] Meu novo CD será mais "Rebelde"


Em entrevista ao Site Olá, ela disse:
"Este álbum é um pouco mais rebelde, por assim dizer, apesar de falar de coisas que você pode machucar, você teve problemas de coração partido, eu digo em um sarcástico, zombando das situações que acontecem a todas as meninas e caras"
O CD deve estreia antes do final de 2013. Seu 
 1º single  sai OFICIALMENTE em Agosto

quarta-feira, 26 de junho de 2013

#Info: Dulce Maria volta a ser ruiva
Desde sua última Twitcam em abril deste ano, Dulce María mostrou interesse em uma mudança de visual para sua nova etapa. Já com seu segundo disco solo terminado, na manhã desta terça-feira (25), ela foi vista nas ruas da Cidade do México e um fã aproveitou para tirar uma foto ao lado da cantora. E para a surpresa de todos, Dulce María está ruiva novamente!


Foto rescente 25/06

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Alfonso Herrera cancela Projeto em Belo Horizonte
Não temos a certeza mais segundas informações Poncho foi embora do Brasil sozinho

Tweets Todos / Sem respostas

    1. Por motivos personales no podré viajar a BH. Gracias a todos los fans que me apoyaron y que siguieron paso a paso este viaje! Gracias Brasil

terça-feira, 18 de junho de 2013

Fotos exclusiva
#FOTO Alfonso Herrera junto ao Raúl Orvañanos em visita ao Morro do Alemão.


#Alfonso Herrera no Rio de Janeiro

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Rebelde estará sim de volta
Conforme já foi noticiado, diretores do SBT já confirmaram que a versão mexicana da novela “Rebelde”, sucesso em diversas partes do mundo, será reprisada pela emissora ainda este ano.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o SBT já adquiriu os direitos de exibição da trama da Televisa, mas está aguardando o fim de um contrato que o impede de exibir a novela, que foi produzida pela Record no ano passado.

O contrato em questão vence em julho, mês no qual os últimos detalhes acerca da reprise serão acertados. Segundo Ricco, “Rebelde” deverá ser exibida à tarde. Em sua primeira exibição, a novela garantiu ótimos índices de audiência e foi responsável por uma fenomenal venda de revistas, CD’s, DVD’s e afins.

A banda RBD, formada pelos seis protagonistas da novela, realizou shows com lotação máxima em diversas capitais do país.

Fonte: RD1 / Flávio Ricco

sábado, 8 de junho de 2013

Dulce Maria termina a gravação de seu novo Cd
Dulce María anunciou o fim da gravação do seu segundo álbum na carreira solo esta semana.
Guerreiros, hoje gravo a última música que me falta para terminar o disco! Então já falta menos para que possam escutá-lo!”, twittou a cantora antes de postar suas fotos no estúdio.
Desde o fim do ano passado a Dulce vem trabalhando no desenvolvimento do álbum, contando com colaborações do compositor Coti e de alguns produtores do nosso Brasil.
Haverá também um dueto com um artista brasileiro, e há boatos de que será a Manu Gavassi. A cantora? esteve em estúdio nessa semana para a gravação da sua parte de um dueto.
De acordo com a Dulce, a tracklist terá 11 músicas inéditas, incuindo uma em português, em homenagem aos fãs do Brasil.
:: Créditos: Ligacaoteen.com

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Alfonso Herrera, o Poncho, conta o que vem fazer no Brasil!
Aos fãs de RBD, já peço que não se animem…. Meu objetivo era fazer um #DeFrenteComGloss com o Poncho e fazer várias perguntas sobre a vida, projetos, baphos, carreira, etc… Mas as estrelas mexicanas tem assessores muito chatos competentes, e o moço não deixou eu fazer nem metade das perguntas que eu pretendia. Eu até tentei mandar depois por email, mas… (cri cri cri… grilos cantam…. bola de feno passando…. Leilão de Tapete Persa rolando na TV…). Então resolvi publicar o que já foi e se vier o resto por email eu coloco uma “Parte 2″. Tentei fazer uma entrevista mais completa, mas realmente não rolou. Perdãoo… Mas vocês sabem que é complicado. E também, convenhamos, esse moço já deve estar cansado de falar de Rebelde e esses temas. Eu mesmo não ia ter coragem de perguntar coisas de tanto tempo atrás… rs…

HG – Poncho, Você tá vindo pro Brasil esse mês. O que você vem fazer aqui? Qual o motivo da sua visita?
Poncho - Olha só, vou para o Brasil por conta da Copa das Confederações e eu faço parte de uma fundação, enfim, eu apoio uma fundação que se chama Non-Violence Project (NVP), NVP México e NVP Brasil. Estamos trabalhando juntos, em equipe, para promover a não violência. O objetivo da fundação, com a qual já realizamos várias ações aqui no México, é programar atividades culturais, esportivas, artísticas para que os jovens não se deixem levar pela violência. A Copa das Confederações é uma ótima oportunidade para fazer eventos esportivos pela fundação.
HG – E que cidades você vai visitar? Quando você chega?
Poncho – Estamos atualizando o calendário, então não posso de dizer uma data específica. O que está certo e que tenho toda a certeza é que vamos ao Rio de Janeiro. Quanto às outras cidades, vamos ver depois, por uma questão de datas e logística da fundação. Mas é isso! Essa é a ideia, né? O interessante é ir, se divertir, jogar futebol, ver os amigos…
HG – E até quando você fica?
Poncho – Vou estar lá entre 15 e 30 de junho.
HG – Non Violence também teve a Anahí como embaixadora. Foi ela que te apresentou o projeto?
Poncho – Não, eles entraram em contato comigo à parte.
HG – No Brasil a questão da violência também é muito grave. Pelo visto aí no México também não está muito melhor. O que você acha que a gente pode fazer para que as coisas melhore?
Poncho – Acho que isso, né? Há muitas possibilidades, muitas formas. Antes de mais nada, o objetivo disso tudo é tentar começar com o núcleo familiar, pois é dali que vem absolutamente tudo. Se as coisas são complicadas no núcleo familiar, então obviamente isso se reflete na sociedade, na cidade, no país e por aí vai. Nosso objetivo no Non-Violence Project é, geralmente, realizar atividades esportivas e culturais. É muito melhor que um jovem se dedique ao futebol como uma atividade esportiva do que , sei lá, por exemplo, que ele fique assistindo a imagens ou situações violentas. O que acontece se você mostra pra ele um instrumento e ele se anima a tocar? Inclusive já houve muitos movimentos em outros lugares do mundo em que permitem que crianças comecem a tocar algum instrumento. Acho que teve um projeto há uns 4 ou 5 anos, acho que foi no Brasil, nas favelas, em que ensinavam crianças a tocar violino pra tentar reduzir os índices de violência e fazer com que essas crianças tivessem outras opções além das situações agressivas.
HG – Sim, foi no Brasil, na Favela de Heliópólis, em São Paulo… Ensinaram as crianças a tocar violino…
Poncho – Sim, exato. É uma coisa de que se falou muito em vários lugares do mundo. E esse é o objetivo da fundação! É a mesma coisa, mas gerar atividades esportivas não só no Brasil e no México. Há oficinas organizadas também na Argentina, por exemplo. Isso tudo tá crescendo, chegando à escala mundial.
HG – E nos eventos do Projeto Non Violence, os fãs vão poder ter algum contato com você? Vai ter algum meet and greet ou algo do tipo?
Poncho – Acho que terão atividades nos estádios e acho que a entrada é franca. Então, realmente não haverá custo algum, porque não estamos lucrando com isso, apenas realizaremos as atividade para que as pessoas possam assistir a um jogo de futebol e saber um pouco mais sobre o trabalho da fundação.
HG – Seus personagens no cinema e no teatro tem sido muito mais maduro e complexos que os da TV, que eram mais juvenis. Por que isso?
Poncho – Então, já tô quase com 30! Não tenho mais 22 anos! (rs) O que é totalmente natural, não posso ser jovem a vida toda! ahahahaha…
HG – Eu vi no Youtube o preview de “Espectro”, o filme que você fez com a Paz Vega e não entendi nada. Você pode me explicar do que se trata?
Poncho – Sim, é um thriller psicológico filmado na cidade do México. Basicamente é a história de Marta, de como ela começou sozinha a enlouquecer em seu mundo interior, e sobre pessoa. O meu personagem a afetou brutalmente. O filme também fala se como ela tem que exorcizar seus medos. Grosso modo, é isso aí.
HG – Mas quem é seu personagem no filme, gente?
Poncho – Meu personagem é uma pessoa que afeta brutalmente a personagem de Paz Vega. Então, ao longo do filme, ela vai ter que exorcizar essas situações que meu personagem provocou.
HG – É verdade que você estava confirmado para a novela “A Tempestade”, mas depois desistiu do papel?
Poncho – Sim, recebi um convite da produção para fazer esse projeto. Mas decidi não fazer parte de La Tempestad, pois preferi fazer o filme que, aliás, termino de gravar esta sexta. O filme é La Verdad Sospechosa, dirigido por Luis Estrada. Mas é isso. Realmente pensei em fazer essa novela, mas no entanto, optei pelo fime do Luis Estrada.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Maite Perroni na revista Minha Novela
A revista Minha novela tras uma reportagem exclusiva com a Maite Perroni onde ela fala do reencontro do RBD, confira o destaque na capa.

sábado, 1 de junho de 2013

Fotos novas exclusivas
Anahi em inauguração de salão de beleza
A cantora e atriz foi encarregada de cortar a fita de inauguração do Studio Essence, um novo salão de beleza localizado em Pabellón Duraznos na Cidade do México