quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Feliz dia das Bruxas


ANAHÍ DESMENTE CANCELAMENTO DE SEU CASAMENTO

Depois de um suposto cancelamento de seu casamento e separação com Manuel Velasco, Anahí desmentiu para todos através de sua conta oficial no Twitter.
Na mensagem ela explica que está muito bem com o governador de Chiapas e que é muito feliz ao seu lado. "Mentira total. Estamos noivos há 1 ano e meio e Manuel é um homem de valores em uma única peça. Estou muito feliz".

Entenda a história:

Segundo o site mexicano ‘TvyNotas‘ a ex-RBD havia cancelado o casamento após os rumores de traição. O casal está junto há mais de 1 ano e sempre foram muito apaixonados, de modo que ninguém entende o que poderia ter acontecido.

Diego Boneta no Brasil

Ele ja está em solo brasileiro para a gravação do filme sobre o Pelé, confira fotos exclusivas dele chegando no aeroporto



sábado, 26 de outubro de 2013

Rumores: RBD de volta em 2014 na Televisa

Foi anunciado dia 15/10, pelo diretor de teledramaturgia, Antonio Juaz, que a emissora fechou contrato com todos os integrantes do extinto RBD para produção de uma nova novela, no primeiro semestre de 2014.
Segundo ele, o projeto da novela agradou a todos os integrantes, pois eles terão tempo suficiente para se dedicar a carreira solo, uma das novidades que ele adiantou, é que a novela será adulta.

O grupo Televisa surpreendeu a todos os seus seguidores no Twitter ao questionar os fãs da extinta banda RBD o que acham da volta do grupo em uma especie de continuação em uma universidade.


"O que vocês acham da volta do RBD - Elite Way School Universidade?" para dizer oque acha basta seguir @TelevisaMex no Twitter e enviar sua resposta.

sábado, 19 de outubro de 2013

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dulce Maria mostra a calcinha para repórteres

Os apresentadores de um programa de rádio no México fizeram campanha para que os seus ouvintes fizessem uma campanha junto à Dulce Maria para que a cantora aceitasse ser entrevistada por eles. Como forma de "pagamento" aos seus ouvintes pelo esforço, os apresentadores prometeram fotografar a calcinha da cantora quando fizessem a entrevista.
E assim foi, no evento dos 40 Principales, a mexicana conversou com eles e, ao final da entrevista, eles pediram para que ela lhes mostrasse sua calcinha, porque era uma promeça que eles haviam feito aos seus ouvintes.

Como uma diva, Dulce não pensou duas vezes e mostrou só a lateral da calcinha, de rendinha azul, que estava vestindo, segurando tanto a blusa quanto a parte de baixo de sua roupa para não mostrar demais!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

terça-feira, 15 de outubro de 2013

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

15 Anos de Glamour

Dulce Maira, Maite Perroni e Christopher Uckerman no aniversário da Revista Glamour Mexico

Dulce Maria e Maite Perroni com fã

Dulce Maria e Demi Lovato

Christopher Uckermann

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Comunicado Oficial

[NOTICIA] Comunicado oficial aos fãs de Christian Chávez é divulgado pela The Sixth House



Guillermo Rosas, empresário do cantor Christian Chávez e a equipe da The Sixth House, Inc. emitiram um comunicado oficial aos fãs do também ator, esclarecendo as dúvidas que o mesmo deixou após postar em suas redes sociais fotos de uma possível tentativa de suicídio.

A todos os fãs do Christian Chávez:

Só através das contas oficiais do Christian Chavez, do seu management The Sixth House, ou através de comunicado de imprensa do nosso único publicitário Alberto Gomez em Miami, são dadas notícias oficial sobre Christian Chávez. Qualquer outra informação que vocês tenham recebido de qualquer outra parte, rede social ou pessoa, é totalmente desconhecida por nós…

Christian tem um profundo amor e respeito pelos seus fãs, e jamais faria uma piada tão pesada.

Christian está bem de saúde, está com sua família, e está se preparando para uma nova fase que em breve começará em sua carreira. Muito em breve vocês terão mais detalhes diretamente dele.

Abraços,
Guillermo Rosas
The Sixth House, Inc.

Management: Christian Chavez

Fotos que Christian publicou em sua página no twitter


segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Atores de Rebelde vem ao Brasil para convenção com fãs

Os atores Fernanda Malo (Sol), Estenia Villareal (Celina) e Rodrigo Nehme (Nico), virão ao Brasil em 2014 para a Elite Way Convention, a convenção brasileira com o elenco da versão mexicana da novela Rebelde.
O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de março do próximo ano, em São Paulo, e os ingressos começarão a ser vendidos já na próxima semana pela Ticket Brasil.
A versão mexicana de Rebelde foi produzida rede Televisa e retratava a vida de adolescentes que viviam dentro do colégio Elite Way. A novela teve três temporadas, entre 2004 e 2006. Mesmo 7 anos após encerrar sua produção, a atração televisiva ainda tem muitos fãs no Brasil e no mundo.

sábado, 5 de outubro de 2013

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Poncho no Brasil????

Isso mesmo Poncho esteve dois dias no Brasil as escondidas sem divulgações para a gravação d eum programa mexicano chamado "Super Cérebro" , temos duas fotos exclusivas:

Poncho com fãs 

Gravação do Programa Super Cérebro

RBD na revista Yes! teen

Neste mês de outubro RBD é capa novamente da revista Yes! Teen e ainda com reportagens sobre segredos da banda e entrevista com Maite Perroni e Dulce Maria, confira a capa:



Concurso top30

Colocação Mês de setembro: