quarta-feira, 30 de julho de 2014

Christian Chávez começa a grava o programa Esse Artista Sou Eu

Rolou segunda-feira (28) o primeiro dia de gravações do programa Esse Artista Sou Eu, que estreia no dia 25 de agosto no SBT. O programa contará com a participação de Christian Chávez que fará sua estreia interpretando seu ídolo Ricky Martin, cantando a música Viva La Vida Loca.





Segundo o diretor do programa, o clima nos bastidores é de muita amizade entre os competidores: “O SBT está entrando na era dos grandes espetáculos musicais. Nos bastidores há uma vibração geral e um empenho coletivo para que o programa seja um grande sucesso”, afirma ele.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Especial com Anahí no 'MatuTV' é cancelado .


Pois é Anymaniacos, como muito fãs já sabem o especial que Anahí faria no próximo mês foi cancelado dia  (22), pelo cunhado da cantora e dono do programa, Jorge d’alessio. O anuncio foi feito através de uma rápida twitcam.
Na twitcam Jorge disse que decidiram cancelar o especial porque a agenda da Anahí está lotada com eventos que não envolvem a música, e que também não precisava da Anahí nem dos fãs dela para terem “sucesso” e que muitos xingavam eles nas redes sociais entre outras coisas.
Jorge também anunciou o cancelamento em seu Twitter:
"O especial foi cancelado já que não existe boas vibrações que queríamos criar com este programa para nós e os fãs, será para outro!"
Anahí por sua parte postou um texto para os fãs leia abaixo!

"Do meu amor e do tanto que sinto falta eu lhes digo, a ideia foi minha. Jorge não é um mentiroso! Essa ideia chegou em meu coração pelo muito que sinto falta e eu adoraria vê-los. Mas achar a data perfeita foi impossível, como disse Jorge, vamos achar um momento para desfrutar, para aproveitar, abraçarmos e rirmos. Levo vocês sempre em meu coração e nunca vou esquecer. Intensos!!!! kkk"

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Christian Chávez ja está no Brasil

Nosso divo chegou hoje em no Brasil onde ficará morando por aqui por um tempo confira as primeiras fotos da chegada no aeroporto de Guarulhos. A produção do Sbt gravou tudo, fiquem ligados na progrmação.












terça-feira, 15 de julho de 2014

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Christian Chávez está dominando o Português para viajar ao Brasil



Christian Chávez fará uma viagem ao Brasil e não necessariamente para o mundial, pois ele não é um fã de futebol, mas vai fazer um projeto de trabalho na televisão que o fará morar no país por três meses, motivo pelo qual o ator e cantor já está tendo aulas de português.

Em entrevista à Quién, Christian falou sobre a experiência de ser convidado para fazer parte de um reality brasileiro chamado “Esse Artista Sou Eu”:

Eu vou para o Brasil, já tive a chance de estar lá em diversas ocasiões. Na verdade, estou muito feliz por poder ficar no Brasil três meses fazendo um projeto, acho que é muito emocionante, especialmente com essa nova linguagem do Português, que já venho levando três meses de estudo duro.

“Eu acho que vou com 60% de aprendizagem da língua, vou com o ‘portuñol’”, comenta o artista de 30 anos sobre o seu progresso nos estudos do Português, também ressaltando que o que mais gosta do Brasil é sua comida e sabe que lá ele tem uma grande base de fãs desde o seu sucesso com o RBD.

Recentemente, Christian Chávez encerrou sua participação no musical “Hoy no me puedo levantar”, que significou um retorno aos palcos mexicano: “Encerro estas apresentações muito feliz, ter interpretado novamente o Colate, embora tenham sido poucas apresentações, foi belíssimo. Espero que quando eu voltar para o México possa ter a chance de participar novamente.”

Em meio a recente publicação de uma revista mexicana que quis manchar sua imagem falando sobre seus supostos vícios, o ator quis responder aos seus fãs: “Envio a eles (a revista) muita luz, mas, especialmente vocês que me amam, e que sabem o quanto me custou estar assim feliz, digo-lhes que eu continuo bem, e cada vez melhor. Eu sou viciado em minha carreira e em acreditar que o mundo pode mudar”, finalizou.


:: Fonte: Quién

Fotos exclusivas

Maite Perroni no Domingo Legal 29/11/2013