sábado, 6 de junho de 2015

Poncho causando e dando o que falar

O ator Alfonso Herrera, ex-RBD, surpreendeu os fãs com suas cenas no seriado Sense8, nova produção do Netflix. A polêmica surgiu com as cenas sensuais de seu personagem homossexual, Hernando, com outros homens. As imagens trazem momentos de sexo entre Hernando e seu companheiro, um ator famoso, com carícias mais quentes.
Alguns fãs incentivam o novo personagem de Alfonso, elogiando a performance do ator. No entanto, outros se mostraram surpresos com as cenas que viram. O apelido do ator, Poncho, até chegou aos trending topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados.
Sense8 conta a história de oito pessoas que se conectam de modos diferentes e com poderes paranormais, que teriam sido em decorrência do modo como nasceram. 


segunda-feira, 1 de junho de 2015

Novo Cd de Anahi poderá ser lançado em Julho

Anahí voltou mesmo com tudo para o mundo da música! Depois de lançar o novo single, “Estan Ahí”, a loira pode estar prestes a lançar novo álbum! Segundo o programa de TV mexicano “No Lo Cuentes“, a loira deve estrear o novo CD em julho de 2015! Oi?

Mesmo com o novo hit alcançando o topo da lista dos mais vendidos no ITunes Brasil, nem Anahí e nem a sua equipe falaram sobre as informações. Mas já é a segunda pessoa que dá o disco como certo: o cantor mexicano Kalimba já tinha garantido que o disco já estaria em produção. O cara disse até que estava ajudando a compor algumas músicas para o próximo trabalho da esposa do governador mexicano, Manuel Velasco.
Os fãs já estão na espectativa para o lançamento do próximo trabalho da ex-RBD, mas nada ainda é certo. A própria Anahí disse que voltaria para o mundo da música, mas que também gostaria de engravidar até o final de 2015. O que será que Any planeja para a carreira? Fique de olho no RBDRebelde.com para mais novidades sobre a gata!

Dulce Maria novo visual

Sempre linda!!!!